quinta-feira, 7 de junho de 2012

A vingadora!!!


Hum,voltou ao normal!
Minha vida,ate quem fim,volta ao normal é ótimo,ele esta de volta totalmente,só pra mi,rsrs,"já mais sera só meu,isso não faz o meu tipo".Nossa esta me tratando como uma namorada desejada,mas não sou...
Me sinto tão bem,meu amor!
Você me faz tao bem e isso vejo que parece ser reciproco,você é tudo o que qualquer mulher deseja ter.
Olha não entendo estas suas namoradas,humm,creio não ser juma delas mas sim ser ELA, já sabes que em minha vida não há compartilahmento,rsrs(não sou facebook),sou única,para ser tratada como tal.Te peso não me provoque porque sei faser você ficar louco"vamos combinas uma coisa não me provoque que não o provocarei"sou feita de amor e dor,mas sei bem soltar meus venenos,como ninguém!
Uma verdadeira serpente,souvenenoza,mas sei me por no meu lugar,mas te garanto não prazer em minha ferida,apenas há assopre para na se complicar... 
"Veja bem foi você a razão e o porque 
De nascer esta cansão assim pós você é o amor que existe em mim"

OBS:Veja meu querido te quero muito,mas não me magoe,porque sera péssimo para você...

Nenhum comentário: