sexta-feira, 22 de junho de 2012

Mentir


Não sei se irei me entregar daquele jeito não pedi para me dizer que havia acabado não pedi para ele terminar eu não pedi nada,sera que ele se senti no direito de mentir para mim,o que ele pensa que é,mas estou muito nervosa e não nem ouvi o que ele tem a dizer para mim,creio que ele venha com aquele papo mole de moleque me pedindo desculpas de novo,mas desta vez não quero pq não pedi nada há ele nem que ele se soltasse dela e muito manos que ele mentisse para mim acho que não deixei claro que odeio mentiras em minha vida não quero viver uma faça não quero viver uma mentirinha,humm.Merda estou anciosa para que ele chegue e eu converse com ele,pq não achei certo se ele voltou com ela pq ele não disse não ia me ferir em nada,não ia ligar pós ele sim o merece eu não merresso melhor claro,bem melhor do que um apessoa que não sabe o que faz de sua vida,cai em contradisão e não vive centralizado e sim descontrolado,com varias!
O que ele pensa?
O que ele deve achar de mim?
Só mas um rostinho bonito que sabe deicha-lo louco,humm?
NÃO...Não eu,não quero saber de pessoas assim!!!
Basta...Já basta,chega não quero nada que me atrapalhe...
Ele não me quer,ele quer a ela,não me merece,ele há merece!!!
Fica com ela,pós ela sim te deseja e te merece.Tchau
Tchau,Tchau,tchau....
Gritando bem alto pra vc...TCHAUU BABY,TCHAU.

Nenhum comentário: