sexta-feira, 22 de junho de 2012

Não sei...


Penso logo existo...
Penso,ou acho que penso,penso ou perco tempo achando que penso... Amor, hooo, amor o que faria sem você,meus sentimentos mas sinceros que posso sentir pelo próximo,nessa chuva tudo vazio ate meu coração...
Chuva que sempre leva o que esta me incomodado e hoje levou minha felicidade em fim me deixou só novamente...
Meus olhais vêem coisa que nunca vi antes,vejo uma pessoa que parece ser minha mãe mas sei que não é,sinto que é,vejo como se fosse há enchergo como uma mãe,mas é apenas uma amiga que sinto uma ligação tão forte mas tão forte que não sei o que realmente sinto por ela...Uma amiga que mudou minha forma de pensar e pensa igual a mim,sofre pelos mesmos motivos e chorar sempre que esta sozinha com saudades como eu...Eu sou ela por dentro,somos iguais mas do que deveríamos.

Nenhum comentário: