sexta-feira, 22 de junho de 2012

Estilleto


Uma vida...
Uma vida que se perdeu.Entre tantas consequencias e pregas,artimanhas que a Vida lhe pregou,ela se perdeu.
Vivia numa tristeza sem fim,a rir a sorrir pra outros estranhos.Gente que se divertia com a Vida.Com a Vida dela.Brincavam,sorriam enquanto fumavam,tomavam caros drinks e acariciavam seus lábios,seu corpo quase nu.
E,ela dançava sorria a sua profunda tristeza,fazia as suas lagrimas sorrir entre seus lábios pintados de vermelho carmim...,juntamente com seus lisos e longos cabelos negros que deslizavam sobre os rostos dos homens caras pálidas que a apreciavam.Seu nome era Diva.A Diva de todas as noites.Todas as noites de qualquer homem que desejavam te-la.Quando a Noite começava,era de lei,era de guerra calçar o mesmo salto agulha.Estileto.
Pronto,agora vou relaxar um pouco meu corpo,minhas entranhas, a minha mente que és inimiga do meu coração.Pegastes uma piteira colocando com delicadeza sua cigarrilha de chocolate com conhaque...era coisa fina.Era coisa de Diva.A estrela da Noite!Diva!!
É uma Vida sem vida...sem volta.Perdestes todo o seu pudor,toda a sua ingenuidade de menina tornando-a ingenuidade de Mulher cheia de malicia.
Em seu interior que não havia sido violado por nenhum toque,nenhuma mente penetrou,era puro.Eram feitos de sonhos que jamais seriam realizados.Sonho de se casar com um Homem de horado,puro como ela e ter seus filhos.Então,como Homem puro como eu não existe,jamais me casarei.
Eu sei tudo o que eles querem,o que gostam,o que pensam,o que eles fazem na calada da noite quando suas mulheres dormem tranquilas,são como covos devoradores de carne humana feminina.
Meu corpo já violado sente dor.Sente dor em uma parte que nunca foi tocada por mão humana.
Meu ser,minha alma,minha essência foi perdida..não sei mas quem sou.Sou Diva e sou...,não quero me identificar,até essa já não existe.Meu coração que sente dor.Lateja e fica febril,esta doente.Doente de amor solitário,por alguém que não soube o amar.Só amou por uma noite,como os corvos fazem.
Ficarei assim,até que pare de respirar...

Nenhum comentário: