sexta-feira, 29 de junho de 2012

Será?

Sinto sua presença em mim querendo te tocar sem poder,querendo lhe ter em meus braços mas jámais seras meu.
Porque ninguem é de ninguem eu só queria saber o que você quer de mim.JUa não sei o que quero,tenho varições de humor agora as vezes te quero e outras quero mata-lo e otras despreza-lo.Quero viver em paz neste momento para que eu possa pensar e fazer minhas escolhas mas se você vem todo faceiro ei o acolho em meus braços e esuqeso o que sou,o que sinto.
Vejo tantas mulheres a sua volta chego a me senti um lixo,elas são lindas,perfeitas,loiras e lisas,e eu aqui morena magra bonita mas não gostoza,cachiada maquiada pura,uma menina.
As variações de humos estão a qui agora em mim,tanta revolta e dor por motivos obvios ou não.
A raiva passou depois que felei com ele,nao todo mas...
As vezes estou querendo só chorar,estou em uma montanha rusa emocional,não estou me aguentando estou chata.
Triste e magoada de mais e nem sei o porque,to carentr esta e a palavra coreta.To pessima muito mal.
Ai que baixo astral que me sinto no momento já nem sei quem sou uma crise de indentidade fantastica ser entendida,meu unico desejo que vocêcomigp ler meus olhos no escuro do seu quarto e sem que EU preciso me esforço você atende minhas vontades queria que você fosse esperto o bastante para ver qie estpu sempre a aqui e não vou ficar por muito tempo a sua espera...

Nenhum comentário: