domingo, 10 de junho de 2012

Alem de que os olhos podem ver...


Alem do que os olhos podem ver,alem de que nossa bocas podem se tocar,nossas almas estão entrelaçados como uma só.Seu olhar me fascina como uma estrela reluzente em um lindo luar,sua boca me enlouquece quando para pra me chamar,e eu fico triste guando me diz para esperar...Saber que eu o tenho me faz bem,mas as companhias que carregas não me satisfaz,sou o tipo da pessoa que vai fazer de tudo para vê-lo feliz,ate porque me preocupo com você,mas por favor não me faz sentir ciumes de ti porque isso não vai dar certo,nem um pouco.

Queria saber como me declara sem ser brega,sem parecer brega para ti meu amor,queria saber o que realmente pensas de mim,seus desejos mas profundos,as piores maldades que já avia cometido em seu estenos caminho,saber que em sua vida há uma pessoa que deseja ser desejada por ti...

Queria que soubesse que em sua vida muitas passaram e que tenho medo de ser mas uma,mas não me sinto como apenas mas uma e sim a ÚNICA...Preciso que me passa alguma segurança para que eu acredite em ti meu amo...

Nenhum comentário: