sexta-feira, 29 de junho de 2012

Desejo

Nossa estou impaciente comigo mesma não estou fazendo nenhuma questão de te ligar mas é claro eu quero vê-lo senti-lo com aquelas mãos abusadas sem censura,eu te quero aqui e agora,mas sei que se eu te ligar vai dizer que esta no trabalho e não aguento mas suas mentiras não o aguento mas.
Te quero longe e quero perto eu apenas te quero e se eu fosse você não demorava ate porque outra pessoa pode roubar meu coração e você vai fazer em me diz...Te juro não irei me arrepender de minhas novas atitudes,em minha nova vida eu não vou te esperar ate porque você me quer e eu apenas te desejo.
  Me pegunto a todo tempo o que você esta fazendo se pensa em mim e a que momento.
O que passa em sua cabeça o que achas de mim o meu amor o que desejas porque eu sei o que desejo de você!!!
Saiba de uma coisa você é tudo o que eu quero e sei que você também me quer,olha garoto um conselho não faça estas coisas comigo vai se arrepender meu amor.Fica a dica para ti meu amor... 
bj

Nenhum comentário: