quinta-feira, 7 de junho de 2012

Prazer desejos e as vontades!!!

Hoje já é meio tarde(4:57 m.p) e veio uma grande inspiração.Não vejo faz horas mas me sinto tão bem,claro que ainda sinto aquela vontade de pegar o telefone e te ligar para ouvir sua voz a todo tempo.Sabe bem como me tocar e me deixar louca,sabe que sou louca por você,mas não posso me fazer de difícil,quero que você venha há mim não quero ir ate você mas não sinto mas esta necessidade de esta coisa compulsiva de te ter por 24:00 horas por dia.Vejo logo que sua nomarada não esta lhe fazendo feliz como eu te faso,ainda fico faltando uma coisa escinssial(o compromisso que não temos.)
Vejo o desejo que sentis quando me olhas,vejo o prazer que aflora quando me tocas,vejo o prazer o desejo as vontades que te consome quando estamos juntos.

Nenhum comentário: