quinta-feira, 7 de junho de 2012

Prometo...

" Descobertas'' por fim conhecendo outras pessoas que querem me agradar,me assumir,me que e esta disposto a ficar comigo disposto a lutar por mim não sei o que fazer tenho medo do mundo,não quero deixar meu branco.
Mas você me faz bem,tção bem...Não sei como trata-lo se você tem namorada já não importa,ate porque não sei se poderia dar lheestabilidade,minha vida esta uma grande "zona"...
Verdadeira canfusão,mas isso não quer dizer que não quer,eu o desejo sim muito.Mas tenho minha vida e ela esta tão dificil no momento,hooo,você nem imagina.
Olha menino não quero me comprometer apenas divertir-me sei que sua vida tambem nao esat boa mas meus relacionamentos são complexsos de mais,e agora não posso ter algo cerio com você,ate porque sou perdidamente apaixonada por uma pessoa que jamais poderia ficar.Mas isso não vem ao caso,meninonho quero fusar teu corpo,seu sua,por fim te-lo a trata-lo como um rei,seria sua rainha e o farei FELIZ.
PROMETO...

By:Roo

Nenhum comentário: