quinta-feira, 28 de junho de 2012

Contado estrelas

Contando estrela vejo a noite ir embora e nem reparo na beleza do luar o sol nascendo no horizonde faz aurora e eu sofrendo nem consigo apreciar,o vento leva a terra claro do terreiro,e os passarinhos cantam pelo omeu quintal,meu coração apreciando no celeiro,se quer escuta a sinfonia matinal,a tarde cai e nâo apaga esta saldade,e o ceu azul sem testemunha perde a cor,o tempo  corre,e eu percebo é assim,e minha vida com o fim do nosso amor.
Devolve minha alegria,volta correndo por lar,a casa esta tão fazia sem seu perfumr no ar,a sema da sala sem ninguem pra dar bom dia,sem o seu tempero para agradar meu travisseiro de baicho dos lenções.
Volta que eu não quero mais,as lembranças dos meus ais,traz o cehiro e o tempero,a beleza e a cor desse amor que é só da gente.Tô ficando amargurado com a cabeça no passado vem me cdar este presente volta para mim meu amor volta que eu não quero mais as lembranças dos meus ais,traz o cheiro e o tempero a beleza e a cor desse amor que é só da gente tô ficando amargurado com a cabeça do passado vem me dar este presneter
Diogo Nogueira

Nenhum comentário: