quinta-feira, 7 de junho de 2012

Meus olhos espertos ♥

Meus olhos deslizam sobre as palavras,tentando decifrar sues misterios,o que realmente aconteceu naquele momento,o que ira acontecer a algum tempo,as palavras nós mostram um infinito de coisas,um outro universo.Dimenções ainda não explicada,a cada linha uma dascoberta nova.Me encontro com o que vejo apesar de não haver figurinhas,palavras bem usadas me encantam de tal forma que não consigo explicar.Não sei esplicar,isso que me consome é estranho mas me sinto bem.Delicioda com o movimento que as coisas acontecem em um tempo tão curto.Mas falando a verdade eu amo muito.São coisas que me facinam e me prende ate o fim,saber que a mocinha e o mocinho estão se encontrando na madrugada ou ate que os dois estão em uma faze ruim de suas vidas.

Nenhum comentário: