domingo, 17 de junho de 2012

Revolta de uma adolecente«««


O que dizer de cada atitude que tomo de errado,não sei!
Andar com quem me faz sentir bem é errado aos olhos de minha família,porque...Não entendo.Já não sei o que fazer,andar sozinha,hum,boa ideia mas ai não vou saber o que esta errado ou certo em minha vida,sera que meu futuro é andar e ser sozinha,não quero.
Quero sair na madrugada e voltar uma semana depois com minhas amigas,sair sem que os outros pessoas me julguem uma coisa que não sou,quero viver minha vida sem que uma pessoa me fale com quem devo ou não andar,(Há vai pra merda)...

Tenho vontade de gritar para esta pessoa,cuide de sua vida sua infeliz.

Quero viver minha vida do meu jeito não do seu jeito idiota,não e problema meu se você em sua infância não teve amigos,porque isso pra mim significa que você era incapaz de ser uma pessoa querida por alguem.
Hum,estou bufando de raiva,quem é você para decidir com quem devo ou não andar que isso não posso mas ter vontade própria não que merda,vai encher a porra do saco de outra pessoa...
Quero sair e saber que estou em boas mãos você sabe muito bem que nada é do jeito que você diz ser,elas não são assim como você diz,nunca me induziram a nada pare com sua obseçâo com a minha pessoa.PARAAAAA
Não te aguento mas,o que você pensa em me fala,o que se passa em sua cabeça maldosa que não consegue entender que ninguém leva ninguém para caminho algum se a tal pessoa não quiser,se toca nada é do seu geito e muito menos como foi a cetro centos aninhos e bulhufas a trás.
Sabe que sou muito na hora,mas quero te deixar um recado por isso que faz não é nem um pouco legal não te aguento mas,hum que saco...

Nenhum comentário: