quinta-feira, 7 de junho de 2012

Um show de beleza

E por fim minha teoria foi concluída,ele arranjou uma mulher que dará toda estabilidade que presizas.
Estou ele achou que eu estava sofrendo mas não estou,hehehe.As coisas acontecem e eu já sabia que isso uma hora iria acontecer.(Foi o que eu disse para ele).

Por fim a lua de espaço para ao sol,para que não enjoamos dela o sol em si me aquece me liberta,o sol tão aconchegante ,o céu bem colorido,a lua do outro ladinho esperando para o sol da um espacinho para ela brilhar.
Estes dois amantes raramente se encontram e quando se encontram a magia acontece a magia no céu,os feixes de luz o amor no ar.
Este encanto cessacional é chamado de Eclipsi uma magia que encanta qualquer um...Todos param para olhar encantados com aquela meiga,alguns dizem que é coisa de bruxa mas cá entre nós é um show de beleza.

Nenhum comentário: