domingo, 23 de dezembro de 2012

Apenas eu,com meus pensametos desconexos


Hoje estou aqui novamente para esclarecer o que acontece comigo...

Hoje dia 16/12/12 acontece pela milezima vez uma briga por minha causa como sempre, o marido de minha vó brigou com ela e comigo por motivos fúteis em fim para melhorar em seguida fui roubada e todos estão contra mim, posso esta errada, mas também posso esta certa, não sei em que eu errei, mas estou tentando refletir sobre isso, por que e o que fiz de errado para ser tão recrimidana desta forma nunca está certo de nada,queria que tudo isso fosse mais fácil sabe,sei que nada é fácil nesta vida, to mau, mas mesmo assim sei que vou superar. Todos dizem que tenho de arranjar um trabalho é todos agora forçam esta teoria, há dias atrás ninguém achava isso certo ou ate me achava muito nova, mas eu queria e hoje depois destas brigas inoportunas todos acham certo eu trabalhar.

É as pessoas são incompreensíveis, uma hora dizem coisas que não se explica e outra diz completamente ao contrario, o que eu devo pensar o que devo fazer nem sei como agir, mas acho que estou na minha, nossa as pessoas tem o dom de monstros de outras facilmente.

Hoje vejo que me nasci uma família complicada e sem escrúpulos não diz todos. Mas a vários que me julgam como querem sim como todos na verdade eles acham que sou uma menina como todas as outras, mas não me considero uma menina comum posa ter errado na minha vida varias vezes, mas hoje sei bem o que devo ou não fazer, certo que erros todos cometeram.

Quero só que as pessoas não me tirem como uma criança que apenas comete erros, porque não sou assim, to certo que tenho, mas que estudar e não me misturar com pessoas erradas, mas isso não quer dizer que eu vou fazer tudo o que os outros fazem sou eu nunca fui pela cabeça dos outros porque agora vou fazer isso.

Tive uma vida difícil dês de pequena não era uma menininha como qualquer outra que a mão buscava na escola, eu não tinha aquele carinho de mãe, aquele amor que uma mãe deveria dar para uma filha, não reclamo de ela ter ido embora, mas sim de ter me deixado aqui e depois de anos querer vim me buscar, e como eu desanimei de ir ela deu um grande ataque, nossa me impressionei de tal forma inesperada, achei desnecessário tudo o que ouvi ainda, mas porque é minha mãe e isso ela nunca vai deixar de ser, mas ouvir o que eu ouvi dói profundamente.

Eu só queria que alguém chegasse ate a mim e conversasse sem que me julgasse da forma errada.

Eu tenho um sonho que sei que ninguém vai realizar para mim,conhecer minha mãe aquela que me abandonou a procura de um futuro melhor para mim e para ela,mas depois de um tempo se rebelou e esqueceu de mim,já morando em um outro pais me esqueceu de vez,sou totalmente dependente de pai e mãe e como ela pouco se importa dependo de meu pai e minha Avó para sobreviver,não passo necessidade de forma algumas mas como toda menina em sua adolescência  necessito de coisas matérias que infelizmente não tenho como obter neste momento por conta de meus responsáveis que não me deixaram trabalhar e hoje querem que eu trabalhe sendo que final de ano Natal chegando hum isso vai dar muito ruim pra mim,é leitores me desejem SORTE....Bj


Nenhum comentário: