segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Corte os pulsos!!!


Com os pulsos cortados meu sangue jorra e suja de vermelho enquanto minha alma vai embora aos poucos,me dispenso de meu corpo e vou embora em paz comigo mesma,agonizando no meu quarto,com os pulsos cortados me despedindo vagamente de tudo e todos.Aquelas marcas irão ficar ali para sempre mas o corte é tão invisível e a marca ficara ai eternamente.Unhas feitas e agora sujas com o sangue puro de uma linda menina de cachos dourados e olhos  castanhos.Belos olhos que conquistava qualquer um,um grande sorriso que não havia de se encontrar em ninguém.e toda esta beleza havia se perdido rapidamente por um simples corte em cada pulso.Este cortes acabaram com uma futura fotografa,grande arquiteta ou ate uma mãe maravilhosa.

Nenhum comentário: