sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Não quero que se torne uma carta


Já não sei como começar esta história mas lá vou eu ao meu ponto de origem.
Lá estava eu,no meu lugar favorito:Meu terraço “rsrs”.Assim que eu pisei lá me senti deferente de uma forma estranha como não tinha me sentido antes,foi uma coisa como se fosse para eu seguir em frente que tudo ia se ajeitar mas me senti frágil pelo o        eu poderia acontecer,se tudo o que fiz valeria a pena ou foi apenas um erro mesmo ate porque eu ainda sinto a falta dele em mim e isso me faz sofrer muito,mesmo estando com outra pessoa  penso muito nele a todo instante,não quero que isso vire um carta de amor mas sim uma confidencia que talvez ele a leia mas já não sei “rsrs”.Sabe quando paramos no tempo e relembramos momentos que por mas que sejam errados foram bons o bastante para que você se recorde e chore porque nada foi pra frente como foi prometido,é eu estou netas fases não porque a pro meça foi quebrada mas sim porque a culpa foi minha.–– Eu sei sinto isso dentro de mim.
Passar por ele e não poder dizer nem EU TE AMO E SINTO MUITO A SUA FALTA, FICA COMIGO ou ate ME DESCULPE SOU HUMANA E COMETO ERROS, MAS EU TE AMO MUITO E NÃO CONSIGO PARAR DE PENSAR EM VOCÊ, crlh (caralho) por que a vida é assim me pergunto todo dia e a cada dia, mas e, mas vezes por minuto, algumas vezes só queria saber por que dói tanto saber que a distancia (hipoteticamente) faz com que eu e outros milhares de meninas ou mulheres se sacrifiquemos e acabem cometendo absurdos e já não sei o que fazer isso esta errada, mas sabe o coração o bendito coração ele sempre que fala, mas alto e acaba com minha vida, ai isso esta me consumido a cada dia, isso ate me lembra de uma musica muito boa.
––Há este cara tem-me cosumido, pra mim era tudo que eu quis, com seus olhinhos infantis como uns olhos de um bandido.
Há não me faz isso não, teus olhos infantis me consome como a água facilmente se espalha em um lugar plano, finalmente resolvi fazer uma coisa que eu queria fazer a muito tempo e fiz com muito gosto, muito mesmo “rs” coisa que planejei muito ó como foi bem sucedido.
Fui ao encontro dele de forma que ninguém pudesse dizer que eu fiz algo de errado e já de noite eu o encontrei, e fiz minhas vontades se realizarem sem pudor e dor, o que eu mais queria mesmo era pegar ele de jeito e foi o que eu fiz som dó “rsrs” o que pensar... É eu não sabia o que pensar mesmo. Sabe quando esta com tanta ansiedade e faz tudo o quer fazer, se realiza e depois se despede com vontade de ficar, mas vai embora dispensando o convite de dormir agarradinha a noite toda com alguém tão desejado, é assim mesmo temos que fazer escolhas difíceis “rsrs”. ––Eu quero você, eu te quero.
Nossa se não sabe como escutar isso é difícil putz como é, ainda, mas da pessoa que se tornou a paixão da sua vida.
––Vem logo.
––Não posso.
––Hum... Vem logo...hum...–assim ele fez,bateu o pé no chão e pirraçou igual um bebê invocado quando não ganha o que deseja.Na verdade adoro isso sabia,é uma forma de desejo um pouco carinhoso ou ate um charme que se revela quando se é contrariado de forma que suas escolhas sejam seja rejeitada por alguns segundos e depois realizadas.
Mas me pergunto sempre e acabo rindo quanto a esta reação inesperada nunca a entendo é estranho, mas acho bonitinho “rsrs”.
Finalmente fiz com que minhas vontades vale se a pena   por que é o que importa para mim,ser feliz me ver feliz e realizada e ponto.
Tenho muito coisa sobre você aqui em mim e isso não vai ser fácil de tirar daqui de dentro não.
––Eu te amo -repito isso todo os dias penso em você como se fosse um ponto de  equilíbrio,aonde encontro as palavras que preciso na hora certa e as verdades que necessito ouvir as vezes e nem queria ouvir mas é melhor ouvi isso do que ser surdo.
É tão bom saber que alguém lá longe quer seu bem sem ser do seu sangue enquanto seu próprio sangue te escuraça da forma mas cruel.

É hoje posso dizer que minha vida é boa mas á controvérsia a cada momento,coisas boas aconteceram na minha vida de ontem para hoje,é isso mudou um pouco do rumo da história.Ela se faz com o tempo e o tempo que leva é o tempo necessário para que seja inesperável e inesquecível da forma que é.Quando se fala em amor nós imaginamos logo um coração enorme
Já ouvi muito isso do meu sub consciente,Amro que nunca foi me dito da forma que eu sempre desejei escutar,mas isso passa eu acho,são coisas que na vida colocamos um pedra em cima para que não voo ou ate se perca na escuridão de uma solidão.

Nenhum comentário: