domingo, 23 de dezembro de 2012

Experiencias


Nossa pior experiência que já tive...
Ser a saltada é uma coisa que não desejo a ninguém é uma sensação horrível,só consigo me lembrar dele falando.
–Passa o celular e a mochila.
Gelei,completamente.Nossa me da uma angustia,ele levou meu celular.Não aceito isso lutei tanto para ganhar um telefone pra estes merdas levarem assim tão fácil.Na hora que ele  me abordou eu gelei,comecei a me tremer dos pés a cabeça e minhas pernas bambearam bruscamente,Soando frio uma enorme falta de ar,ate parecia que meu pulmão estava travado e me dava aquela sensação de asma,surpreendente.Chorei a noite toda tentando extravasar o meu nervosismo,fiquei imaginando ele atrás de mim por toda noite e mau dormi,estou muito assustada ainda imaginando o que aconteceu com ele depois que eu fui embora,a todo momento vejo ele falando aquelas coisas e o meu desespero depois e me volta a falta de ar novamente e a crise de falta de ar.
Assim consigo observar que ninguém esta ao meu lado,vejo que não tenho pai,mãe e avô,nestes momentos só tenho pessoas que sabem dizer que eu estou errada.Estou cansada de ouvir de pessoas que eu estou e sou errada,mas ninguém chega em mim e me pergunta se estou bem ou não,se eu estou triste ou não,se estou de bem e se eu estou na escola e se eu preciso de algo que não tenha no momento.Eu quero um pai que venha me busca a saia comigo como um pai,que não me trate como uma obrigação e sim como um prezar.Não sou mas uma criança que não entende o que esta fazendo,enquanto vejo minhas colegas dizerem.
–Nossa sai com meu pai ontem pra balada,foi ótimo.
Nossa assim vejo realmente que não tenho um pai e muito menos uma família,sou só eu e minha Avó.Fico chateada.Quando olha para o lado e me vejo sozinha sem pessoas para me ajudar ou ate para me ouvir falar.Queria poder entender as pessoas sem que elas me agredissem sempre com palavras rudes e graças que na hora mostro não me ferir mas depois desabo como um hotel em demolição.
Coisas repentinas acontecem sim,mas na minha vida esta acontecendo de forma horripilante.
Não sei se posso me considerar uma pessoa traumatizada mas  sinto muito medo ainda.Pensando o que eu poderia ter feito e não fiz e o que ele poderia ter feito se eu tivesse corrido dele naquela hora,imagino eu correndo e ele atrás de mim correndo também,imagino ele  puxando minha mochila e me forçando a entregá-lo a minha mochila com meus bem mas preciosos nossa acordando a noite inteira para ver se tinha alguém atrás de mim.Medo absurdo.


Nenhum comentário: