domingo, 23 de dezembro de 2012

Um amante secreto.........................................................................................................................


Na palma de minha mão escorre como sangue,levemente,um bolo de água que pouco a pouco derrete e  faz caminhos em meu braço ate o inicio de meu corpo.Sentindo uma coisa gelada em meus braços um frio na barriga,mas eu fiquei refrescada meu corpo da uma trégua.
Ousando de minha feminilidade sou uma menina malvada,com  os nervos a flor da pele ousando a cada instante fazendo com que eles se sintam usados por mim,porque eles são usados sem pudor por elas,as rainhas da pista,sim sim elas conquistam quem passa,são quente como sol elas sempre fazem sinal de fumaça.Ouve uma razão para que eles sejam usados,eles adoram isso e é assim que são desenvolvidos os amantes.Os amados amantes,em uma vida secreta,escura e interessante,uma vida secreta como a de uma grande amante.Um amor escondido um prazer recolhido de forma agradável para ele e para ela,mas sua esposa jamais ostentaria isso,de forma alguma.
A mulher amada não é bem vista pela mulher da pista,sim e vista como uma mulher incapaz de manter um homem  em seus pés como elas os mantém.
  As coisas são secretas ate um certo tempo depois que uma pessoa descobre todo o resto descobre também,assim são as coisas uns dão tudo para espalhar e outros tão tudo para não falarem nada.


Nenhum comentário: