sábado, 28 de julho de 2012

Por trás do meu anjo.


Eis que meu anjo surge,
Há por trás de suas assas,
Plenitude.
Ele ora por nossas almas.
Um amigo, meu anjo.
Minha casa ele ilumina
Com seu canto,
No meu mundo fica.
Por trás do meu anjo,
Esconde-se cada um dos meus amigos.
Em seu longo manto,
Escondem-se meus abrigos.
Com seus calorosos braços
Ele me sustenta
E, através dos meus laços,
Minhas amizades ele alimenta.
Um amor que nunca imaginei ter,
Meu anjo,
Um amigo que jamais quero perder.
Para sempre quero ouvir seu canto.
Meu anjo, meu amigo.
Luz dos meus dias.
Voz de ternura que tenho ouvido,
Amei-te tudo que podias.
Por trás de suas assas,
Meu anjo, eu quero dormir.
Perto de suas almas aladas
Quero te ouvir.
Peço-te, que por seu manto,
Carregue-me até meus amigos.
Por trás de meu anjo,
Vou ser feliz em meu abrigo.

Nenhum comentário: