sábado, 28 de julho de 2012

Nome no cimento!!!

"Escrevi meu nome no cimento pra alguém lembrar de mim,me pergunto no entanto por que é que estou a qui,tudo o que eu faço modifica o mundo,mundo girando modifica tudo também e assim dia pós dia"
Ficar sabendo de coisas que não a agrada de forma alguma estresa de tal forma que meu DEUS.Fico pensando na que esta fazendo agora pós aqui só sei pensar em você e a todo momento queria que você pensa-se em mim a todo tempo mas na verdade não sei porque não falo com você que me procura em seus sonhos e guando acorda  assustado,eu não estou lá e vai a meu encontro mas não me encontra e volta para o seu sonho.Sonho que não consegue sair pós quando acorda quer que o sonho que foi tão desejado seja a sua realidade eterna.Sonhava com uma dama que vira em cima de uma cavazak com cabelos longos e esvoaçantes corpo de sereia escultural,linda e posuda.Ela não é uma princesa mas se comporta como tal,elegante ela desse de sua cavazak e com a ajuda de sei príncipe ela o comprimente e vão juntos ate o altar lã ele realiza seu maior sonho.Já   de manha ele acorda atrasado como sempre rapidamente ele se arruma e desse para ganhar mas um dia de trabalho mas jamais esperava que na quela hora ele há encontraria toda feliz e com o olhar carente e em si se pergunta.
_Será que é mas um sonho,esta vendo minha princesa assim tão cedo.
Ele adorava vê-la al amanhecer pós ele dizia que começa-rá seu dia de uma forma maravilhosa.
Ela simplesmente o olhava e não saia do lugar mal virava seus olhos iam automaticamente na direção dos olhos de seu príncipe.Ele não contava   só com a atenção de sua princesa parou na sua frente e lhe deu um enorme beijo roubado ela como sempre ficou toda vermelha mas o correspondeu.
Conclusão eles se adoram de tal forma que não se explica.Jamais juravam amor um a outro mas demonstram um sentimento que é muito mas que uma simples adoração ou um simples desejo e mas do que o achar dizer que gosta é fácil mas demonstrar alem é o que é mas difícil.
Isso vai alem da intuição....

Nenhum comentário: