domingo, 8 de julho de 2012

Bom dia


Neste dia lindo de domingo arranjei um tempo para com partilhar uma mega informação que veio carrendo em meus braços de para-quedas e esta me deixando pouco feliz,feliz em partes,é tão bom saber que tem aguem esperando você chegar em casa para só te ver e abraçar como se estivesse a dias e dias sumido,tão bom receber este calor que esperava de outra pessoa mas esta me surpriendeu guando voltou dizendo que havia trocado o certo pelo duvidoso ai sabe como nos sentimos né humm a dona da cocada preta rsrs,ele não era quem eu esperava mas esta servindo,não é o meu porto seguro mas esta me fazendo bem como não conseguio fazer antes...Apenas agora você foi perceber que não se deve trocar a coisa certa por outra que não sabe nem um pouco se vai dar certo ou errado como deu a sua...Pense bem antes.

Nenhum comentário: