quinta-feira, 26 de julho de 2012

Amor amado amor

Anoite cai e nada muda,ele vai esperar ela se aclamr para ligar para ela.Ela esta louca de saudade de um aconchego,jura que se ela pudesse ela voaria no belo pescoço dele e o enforcaria ate ele estrebuchar.rsrsrsrs.Por fim encontrei um lugar calma  que ninguém vai me ver e com uma enorme luz,não e tão clara mas clareia o suficiente para que eu consiga escrever o que penso sobre ti meu amor amado amor.                                        Tento ligar e não o encontro,ei que onde estou é um lugar breve e não solido estou em um lugar que sera tomado de gente em fração de segundos,mas por enquanto é só meu.Eu estou como amor estar,no mato sentada em um toco de árvore olhando asárvores mas lindas do mundo,ouvindo os patos,gansos e as galinhas com seus galos e pintinhos.Um lugar sagrado Ase oba igbo lugar onde encontro o que desejo ver, acetamentos de orichas,animais,flores,árvore conclusão meu lar.

Aqui respiro um ar que só existe a qui,não há coisa melhor que sentar-se em um toco de árvore que brota lindos e grandes cogumelos,chão de terra fina uma gatinha para pedir carinho e ronrona guando é agradada parada ao meu lado se recostando em meu trondo pedindo carinho pertinho de mim ela não sai olhando para todos os lados para que eu fique protegida.Quero ligar para ti meu amor o céu esta tão lindo e eu a qui sozinha desejando uma companhia que agrade.Estou a qui no toco da árvore e ouvindo grilos cantando e louvando sou noite,um lindo balão rasga o céu com seu fogo assim ele vai sendo levado pelo vento sem rumo certo ele vai seguir seu trajeto.To péssima,minha mãe protege de todo mal que me posa me cercar de toda inveja e ruindade que alguém possa fazer contra mim...               As 9:00 hoas da noite patos e gansos fazem a sua passeata gritando e cantando chamando seus irmãos.  


Nenhum comentário: