segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Pronto

Tenho que dessertar isso,pois este assunto me consome,ate o meu ultimo suspiro antes de dormir.
Não sei o porque todo o homem necessita de transpiarar machismO.Ate mesmo aqueles que parecem ser inofencivos,são machistas.Alguns deles julgam as mulheres como alguma especie de domenio,criatura maléfica...Dizem se os outros homens mechem com você é porque você deseja isso,loucamente.
Ou seja,Não posso mais tomar um banho,me perfumar,arrumar meu cabelo,colocar um vestido,um sapato de salto alto,que PRONTO,quero dar e chamar a atenção de todos os homens,inclusive os que ficam em postas de bar,enquanto suas esposas estão em casa cuidando da familia.
Imagina então,ou algo de tipo.Alem de demoniaca,você estara fazendo alusão as mulheres que trabalham como prostitutas,a 30 anos atrás.
Por favor pessoal,vamos e convenhamos estamos tão a frente disso.Será que ainda é necessario,buzinar na rua,gritar como animais famintos...Ah por facor!!!
Não,eu e muitas mulheres,não estamos nos arrumando,pra que vocês gritem GOSTOSA,no meio da rua,e não significa que porque eu não estou mais namorando,que eu faço isso pra fazer ciumas oi algo do tipo.Além de ultralassado,serio no minimo uma situaçao vergonhasa,voltem para seus caminhões,abaixem estes braços suados e parem de se garantir e se sentirem no direito de serem desrespeitosos,só por serem homen.VoCês muitas vezes me dão NOJO!Outro coisa qie anda me deixando muito puta é este povinho do caralho,que coloca piercing,pinta o cabelo,poe alargador pra chamar a atenção ou fazer parte de certos grupinhos...Ah não fode! UMA PIOR QUE A OUTRA!Umas meninas que tinham tudo pra ser cabeça feita e ficam ai se submentendo a certos sacrificios,pra chamar a atenção,Se fossemos cotra quanta,quantoa menina,ta pouco se fodendo pra cultura e pra raiz da BODY MODIFICATION e só coloca aquilo pra chamar a atenção,ficariamos imprecionados.Assim como milhares de HOMENS são de "metal",são de puta que pariu,só pra catar manininhas em roles.Acordem povo!!! Cansei desses carinhas que acham que só porque temTatuagem tem carro ou são cabeludos oi sei la porque porra eles se acham...Enfim,homens independente de quais forem,acham que podem falar e fazer oque querem...
Não todos,mas muitos!!!!
É issome lembra este trecho de Linda Flor:
"Se perder por que não passa de um 'NERD SKIN HEAD',disfarçando tirando onda de bad boy
Faço meu rap,curto um free,fumo uma erva
Sou doida sim,mas nunca fui de ser mulher reserva
Não me meta no meio das enlatadas com conversa!"
Enfim cansei disso,cansei de ver pessoas que tão pouco se lixando pra mensagem da musica que eles estão ouvindo,cansei de neguinho que se rotula o caralho a quatro e fica tirando com a cara de todo mundo,meu rock,meu reggae,meu sanba,minha musica,classica,canto meu MPB numa boa,não tenho piercing pra chamar a atenção de ninguem,me visto pra mim,tenho,tenho piarcing,faço mil e uma cagadas no meu cabelo,mas tudo porque EU gosto!Não pra catar macho em baladas.Acho incrivel,mulheres que mudam de estilo musical por causa dos machos delas.....Parem com isso,não é atoa que eles se sentem os donos de situação.Vamos ser nós mesmas,dane-se seo que você gosta e forro,assuma e seja feliz.
"A liberdade de SER ó Incrivel,eu descobri isso apartir do momento em que eu parei de me limitar,tanto na musica quanto na vida.É tão bom,chegar em casa...Ligar meu som,tocando Maria Rita ascender meu incenso,ficar descalça,colocar uma roupa bem leve,sorrir pra mim,olhando pro espelho e ver que no meu playlist tem lugar pra todo mundo...Viajo nas rimas do Marcelo D2.Fico em contato com a Realidade com os Racionais,509 É ,Facção Central...Dou risadas e canto alto com a Maria Gadu.Sinto que a Nathy Mc e a Flora Matos falam de vardade comigo,independente feminina e rap de verdaqde correndo nas veias,quando ouço a voz delas.Fico toda mole e empolgada ouvindo meu DJavan,Ana...Me alucina e me sinto impulsionada quando ouço os solos do YO YO MA,orgulhosa com Jacqueline Dupre,Feliz em ver as dificuldades de Rostropovich...Sou LIVRE!Livre ra sair de manha de meia arrastão e saia apertada com botas de general...E voltar a noite,com minha saia beem grande e rodada,toda florida...E sabe o que é mais incrivel...Me sentir tão bem!Mesentir tão unica...E não por causa de 26 mm  de minha orelha direita,nem por causa das bolinhas de titanio no septo e dos lados da boca,é porque eu me sinto BEM em saber que eu sou Livre...Livre pra poder sorrir,livre pra poder ouvir o que eu quiser,sem me preocupar com o que os outros vão dizer,só ouvir e deixar ser ouvida...Façam isso um dia,ouçam toda a musica que quiserem aquelas ridiculas e infatis,ou aquelas siceras e inteligentes,como as do meu Alto ou meu Russo...Apenas oussam!Vocês vão se sentir assim LIVRES!Pra oivir o protesto do asfalto da favela pra ouvir a voz daquele que fala em Jah,pra libertar os demonios com os berros e as guitarras pra querer ficar de pé no chão,com a cerveja na mão enquanto as batucadas do fundo do quintal rolam...Ouça Assobios,palmas,sorrisos,poruqe sou LIVRE!E amo a MUSICA,não os rotulos.Sou tão livre que por mais que eu deteste ver as mulheres dançando al som daquele funck carioca,aprendi a respeitar o que elas escolheram...Afinal,talvez elas ainda não tenham se lebertado também!

Nenhum comentário: