terça-feira, 25 de setembro de 2012

5cinco anos

Me vejo fazendo varias coisas que não foram concretizadas em minha infancia,me sinto pessima a cada vez que penso nisso,Doi ,é uma ferida que nunca vai se curar,a ausencia de uma pessoa faz com que sofremos de tal forma inesplicavel,imaginos coisas que podiam esta acontecendo que normalmente não acontece e isso para as pessoas senciveis é o alge de solidão,claro se elas não tiverem ninguem que a fassa sentir-se bem,mas isso é muito dificil encontrar,doi a cada vez que fala ou que ouve coisas que são do coração,familia é familia,e assim ela não deve ser separada isso não tem logica uma mãe tem de fazer papel de mãe e não de uma pessoa estranaha que quer delegar coisas que não pode delegar a quem abandonou ne infancia e hoje já crecida quer resgatar,sim este é um dos seus direitas mas depende da forma que foi tomada suas atitudes,saber que sua vida foi injusta com você na parte de amizade,não tenho uma amiga fiel do jeito de muita menina de 15 anos.
Queria ter uma amiga igual nos filmes de amor,uma mãe que soubesse como tratar uma filha que deixou por livre e espontanea vontade no BRASIL e hoje quer delegar coisas que não tem direito algum de fazer,com a vida aprendi a ser o que sou e hoje você reclama de minha frieza sendo que quem abandonou o barco primeiro não foi eu e sim você com suas escolha chulas e imaturas,certo que hoje você tem tudo o que deseja mas uma coisa falta em sua vida,uma amiga como você sempre quiz ter e possi te falar a verdade nunca vai ter UMA FILHA COMO EU...
Não culpo ninguém de nada e sim culpo suas atitudes elas sim que te proibem de me encantar e perceber que sou mais que uma menina de 15 anos que não sabe de nada da vida,e assim você segue falando e agindo da forma que quer e da forma que te afasta mais ainda das pessias que você acha que vai conquiztar,o que você acha que somos idiotas de cair na sua balela,sou crecidinha de mais para pensar igual uma meniniha de 5 anos que você disse que ia voltar um ano depois e isso já se passou 11 anos e jamais a vi voltar para me buscar e se passaram anos e anos ha para já estou velhinha de mais para choarar por uma calsa perdia que no caso é VOCÊ.
Aqui deicho um beijo grande para quem ler e aqui deixo meus sentientos doidos e cinceros.
Marco com minhas letras pretas o mei sofrimento não por ela e sim pela falta de uma pessao que foi criada para ser uma amiga e hoje se tornou uma inimiga.

Nenhum comentário: