segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Cone crew-reliquia

Minha coroa tu é rainha foi foda me por na linha 
Você conseguiu educar cinco filhos sozinha 
Reclamação de vizinha toquei todas campainha 
Perturbei outra velhinha com a pistola de bolinha 

E o tenis que tinha luizinha no colégio geral tinha 
Você prometeu comprar trabalhando numa cozinha 
Meu coroa com um fusquinha mc donalds só casquinha 
Nunca fui de panelinha mas pegava as patricinha 

Matine e várias novinha já com calcinha de oncinha 
Vodka com sprite sempre foi minha caipirinha 
Mo saudade do abelinha e das corrida de chapinha 
Sem esquecer do mano et o melhor goleiro da pracinha 

Curte raves com balinhas, dropei mil bicicletinhas 
Curte baile na rocinha mas depois virou modinha 
Passa a bola seu fominha, que a responsa tá na minha 
No microfone adivinha, batoré sé pa as gatinha 

Refrão 

Na quadra do bloco 5 já fiz mais de 2 mil gols 
Agora junto com 5 tô partindo pra 2 shows 
Elas querem ouvir meu free só pra apreciar meu flow 
Sempre tem um bem-te-vi mas não sabe pra onde eu vou 

Na batalha da vida mostrei quem sou 
Guerreiro samurai, transformando verso em flow 
No momento a casa cai, tu é o único que ficou 
Resistencia e mente forte, é o que me consagrou 

(maomé) 

Na batalha de mc me chamam de campeão 
Já fiz rima no busão, já fiz show pra multidão 
Alquimia, transformação, poder da mente 
Meia dúzia de maluco conquistaram um mar de gente 

Só mais um grão na areia, até ontem eu era niguém 
Sozinho no caminho eu busquei força e fui além 
Somente deus me tem, somente ele me detem 
No lugar onde eu cresci me ensinaram a plantar o bem 

Me disseram seja alguém, moleque a vida encara 
Confesso na fraqueza me faltou foi vergonha na cara 
Na roda desses cara, quem cola tá no engano 
Eles não botam fé nessa parada de que errar é humano 

E de tanto que errei, aprendi a acertar 
A melhor chance eu agarrei e soube aproveitar 
Somente aquilo que sei é o que posso confirmar 
Tô longe de virar rei mas perto de me salvar 

E eles vão criticar a minha forma de viver 
Se importam em me rebaixar mas não se importam em crescer 
Já sabe o que eu vou falar, não sabe o que vai dizer 
Tenta me desafiar sabendo que vai perder 

(batoré) 

Atari ii, mega drive agora tenho 2 xbox 
Só andava de kichute me oferecem nike shokx 
Conquistei tudo sozinho se fala merda toma um boxe 
Vai ficar de beiço inchado pa nego achar que é botox 
Lembro do tempo normal, kinder ovo era 1 real 
Seu comédia ve legal, 44 sou outlaw 
Se quiser esbarrar comigo brota lá toda segunda 
Continuo no mermo pico de chinelão e bermuda 

Refrão 

Na quadra do bloco 5 já fiz mais de 2 mil gols 
Agora junto com 5 tô partindo pra 2 shows 
Elas querem ouvir meu free só pra apreciar meu flow 
Sempre tem um bem-te-vi mas não sabe pra onde eu vou 

Na batalha de mc me chamam de campeão 
Já fiz rima no busão, já fiz show pra multidão 
Alquimia, transformação, poder da mente 
Meia dúzia de maluco conquistaram um mar de gente

Nenhum comentário: