quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Lá para o alto

Porque sempre quero velo                            
só para saciar minha vontade                
ou ate uma saudade                     
 Porque sempre quero acisti-lo    
   talvez seja por admira-lo tanto
que o meu coração palpita quando te ver 

   Porque te desejo tanto 
       sem que você saiba
acho ate que não é a hora certa 

Porque a maldade não esta
em minha mente 
  pensar em ti e meu triunfo 
     
Porque a cura para meus                       
              pensamentos não encontro  se não for      
     nem ti no piscar de seus olhos                          

Porque a luz que vejo no fim deste 
 túnel não é seu olhar,me doí ver 
   e jamais poder te escutar.

Sabe porque ainda olha                                 
lá pro alto e consigo                                                    
te enchergar sorrindo para mim      
    Com seus olhos bem abertos                                                        
   sorriso bem realizado
e olhar focado  


 E é por isso que eu o 

A M O ♥    

Nenhum comentário: