segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Apresentação

Ola sou uma das donas do blog,criei ele e hoje divido ele com uma amiga muito intima,uma amiga que me ajudara a dividir as tarefas de um blog,somos duas meninas,eu me chamo Ingrid tenho 14 ano,sou do Rio de Janeiro e tenho muito orgulho da minha cidade maravilhosa que o Rio 40°C.
Rio,morro aqui a minha vida toda e hoje me dia nem penso em me distanciar da qui,Rio de Janeiro e o ligar que todos um dia estejam ir para passear ou curtir um sol na praia,em uma das praias mas famosas do Rio.
Rio é o local do samba,das muladas,do carnaval...
Não há no mundo um carnaval igual ao do Rio,somos os melhores em cultura e samba no pé,mas só samba não adianta nada,temos muita cultura e histórias sensacionais que em nenhum lugar com segue superar,somos homens que gostamos de sol,mar,e aguá fresca,mas trabalhamos mas que qualquer um.

Nenhum comentário: